POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCAS E DEVOLUÇÕES — SOFT MIX ORGANIZACAO COMERCIAL LTDA
Trocas e Devoluções
A SOFT MIX ORGANIZACAO COMERCIAL LTDA é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Casa da Bebida. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na SOFT MIX ORGANIZACAO COMERCIAL LTDA. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
TROCA E DEVOLUÇÃO
A SOFT MIX ORGANIZACAO COMERCIAL LTDA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- 1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
3.Produto avariado.
4. Produto quebrado.
5. Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
| Situação |
Tempo de devolução |
Artigo Base |
| Desistência/Arrependimento |
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto |
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
| Produto com defeito |
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto |
Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
| Erro operacional |
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto |
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: RUA PROFESSOR LEONTINO DA CUNHA, 143, GALPAO
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].